Atualidade

Joana de Verona elogiada pelos fãs em novo trabalho

Depois de ter acabado as gravações da novela ‘Ouro Verde’, que continua a ser transmitida pela TVI, a atriz dedica-se agora à rodagem do filme “Pedro e Inês”, do realizador António Ferreira.

Joana de Verona, de 27 anos, está nas luzes da ribalta graças ao seu último trabalho na estação de Queluz, onde foi protagonista e que lhe valeu vários elogios por parte dos fãs. Agora, com cada vez mais gente a seguir atentamente o seu trabalho, não tardaram os comentários positivos em relação à sua última publicação no Instagram.

Na imagem partilhada, é possível vermos a estrela da TVI caracterizada de Inês de Castro, com um belo vestido de época, cuja cor predominante é azulada com pormenores em bordeaux.

Joana de Verona em “Pedro e Inês”

“Estás linda”, “Adoro o teu trabalho, és uma grande atriz”, “Que linda! Adoro tudo o que tu fazes, principalmente na novela ‘Ouro Verde'”, foram alguns dos comentários escritos pelos fãs na referida publicação.

Os seguidores demonstraram assim que gostaram da transformação do visual, que inclui um longo cabelo loiro, tal como manda a personagem.

Esta não foi a primeira vez que Joana de Verona partilhou imagens do filme, onde fará par amoroso com o ator Diogo Amaral, que interpreta o papel de Dom Pedro. Veja algumas das fotografias mostradas pela protagonista durante a rodagem da obra:

Foto: Redes sociais