Atualidade

Jermain Defoe juntou-se à multidão no adeus a Bradley

O funeral do menino britânico que emocionou a internet ocorreu esta quinta-feira, 13 de julho, em Blackhall Colliery, Inglaterra. Recorde-se que Bradley Lowery morreu aos seis anos, a 7 de julho, devido a um tumor maligno chamado neuroblastoma.

A mãe da criança decidiu prestar uma homenagem ao seu “super-herói no céu”, enquanto milhares de pessoas se reuniram para o funeral, e conseguiu com que alguns indivíduos estivessem no local trajados de Batman, Tartaruga Ninja e Homem-Aranha, entre outros conhecidos heróis de filmes de ação.

Funeral de Bradley

Bradley, que lutava contra a doença desde 2013, ou seja, quando tinha apenas 18 meses de vida, era conhecido por ser fã do clube Sunderland e do futebolista Jermaine Defoe, de quem ficou muito amigo. Foram muitos os que levaram vestidas camisolas do referido clube para a última despedida da criança, onde atrás se podia ler “Bradley Forever [Bradley Para Sempre]”.

Jermain Defoe no funeral de Bradley Lowery

Esta perda está a ser difícil para Jermaine Defoe, que interrompeu os treinos no Bournemouth, equipa onde joga atualmente, para conseguir estar presente no funeral. O jogador não conseguiu evitar as lágrimas ao recordar o pequeno, de quem já se tinha despedido publicamente nas redes sociais.

“Adeus meu amigo, vou sentir muito a tua falta. Sinto-me muito abençoado por Deus por te ter tido na minha vida e ter partilhado momentos extraordinários contigo. Estou muito grato. Nunca irei esquecer a forma como olhaste para mim quando nos conhecemos, com os teus olhos repletos de amor genuíno”, chegou a escrever no Twitter, depois de ter sabido da morte de Bradley.

Fotos: Redes sociais