Moda

Jennifer Lopez arrasa ao lado do namorado em data festiva

A cantora e o antigo jogador profissional de basebol decidiram festejar os aniversários em conjunto, uma vez que só existem quatro dias de diferença entre as datas em que nasceram.

Jennifer Lopez, que completa 48 anos hoje (24), e Alex Rodriguez, que fará os 42 na quinta-feira, 27 de julho, mostraram no Instagram que já começaram a fazer a festa de anos conjunta.

Na foto partilhada pelo casal, onde Alex Rodriguez escreveu na legenda da imagem “parabéns para nós”, é impossível ficar-se indiferente à escolha do visual da intérprete de “Love Don’t Cost A Thing” e “If You Had My Love” para esta comemoração, pois é bastante arrojado e ousado, mas ao mesmo tempo elegante e sensual.

A cantora optou por usar um vestido curto e justo, de cor preta, onde não faltam transparências, que permitem ver mais uma vez a sua excelente forma física, apesar de estar próxima da casa dos 50. A cor das sandálias de salto alto escolhidas para completar o visual condizia com a do vestido, e a bolsa era prateada, o que deu um toque ainda mais glamoroso ao conjunto, onde não faltaram umas argolas, também prateadas.

O ex-desportista mostrou estar à altura da namorada, ao usar um elegante fato de cor azul. Recorde-se que o casal começou a namorar em fevereiro, tendo oficializado a relação em março.

Alex Rodriguez e Jennifer Lopez

Foto: Redes sociais