Atualidade

Já nasceu o segundo filho de Michel Teló

O cantor brasileiro deu as boas-vindas a Teodoro esta terça-feira, 25 de julho, como o próprio fez questão de revelar hoje (26) aos fãs através do Instagram, onde publicou uma foto do bebé.

“E como diz a música que a gente fez pra ele, ‘para alegrar e multiplicar o amor… o Teodoro é um presente do Senhor’. O Teodoro chegou antes do previsto… escolheu o dia dele… e a gente não podia estar mais feliz!!! Dia 25/07/2017, às 00:47h, com 49cm e 3.875kg de pura gostosura!”, começou por escrever Michel Teló.

O intérprete da famosa música “Ai Se Eu Te Pego” acrescentou ainda que “Deus é maravilhoso”, e que ter um filho é uma “benção”. O papá babado disse ainda que “agora a família está completa”, e desejou ao filho que “Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade”, além de ter prometido que os pais estariam sempre ao pé dele, “para tudo, sempre”.

A fotografia, publicada há menos de uma hora, já chegou rapidamente aos cerca de 109 mil gostos e 2 600 comentários, onde os fãs do cantor deram os parabéns ao casal e desejaram “tudo de bom” para o bebé. Este nascimento era um dos mais aguardados do Brasil, pois o casal é muito acarinhado no país.

Recorde-se que Teodoro é fruto da relação com a atriz Thaís Fersoza, com quem casou em 2014. O casal já tem uma filha em comum, a pequena Melinda, que celebra um ano de vida no próximo mês, dia 1 de agosto.

Michel Teló com a filha, Melinda

Fotos: Redes sociais