Atualidade

Irmã de Cristiano Ronaldo esforça-se com pistas falsas e pede para ele “parar de brilhar”

A família Aveiro está de férias e, como quase sempre acontece, desfrutam destes dias de descanso em conjunto. Cristiano Ronaldo, por exemplo, tem partilhado imagens suas na piscina e a apanhar sol, sendo que até o amigo José Semedo lhe fez companhia.

“Perfect Match Black And White chocolate ????????” (combinação perfeita de chocolate preto e branco), comentou o craque, referindo-se ao jogador que defende as cores do Sheffield United e de quem é amigo de longa data.

Já numa outra fotografia onde CR7 surge na beira da piscina e a mostrar os calções de banho da sua própria marca, a irmã Katia fez o dito comentário.

“Bom dia”, escreveu, em inglês, Ronaldo. E a cantora respondeu com um: “Podes parar de brilhar”.

Katia Aveiro que, graças ao filho Dinis, confirmou que o irmão iria ser pai de gémeos é o único elemento do clã que tem partilhado imagens e alegadas localizações das férias de família.

A cantora tem partilhado várias imagens gerais, que parecem ter sido tiradas da internet, às quais acrescenta o hashtag #ibiza, como que a dar a entender que os Aveiro estão de férias naquela ilha balear espanhola.

Um dos vídeos que fez a ‘anunciar’ que ia de férias, com a hashtag de Ibiza, até foi filmado no Porto. Um disfarce facilmente descoberto…

Desde a chegada de Eva e Mateo que todos os olhos estão postos nos gémeos. Até Dolores e Georgina Rodríguez se mantêm afastadas das redes sociais ultimamente, pois provavelmente estarão a cuidar dos bebés. Pelo que a ser verdade que a família está em Ibiza, é certo que daqui a dias os paparazzi tentarão captar a primeira imagem dos filhos mais novos do craque.