Atualidade

Irina Shayk mostra filha durante passeio em Los Angeles

Depois de ter passado alguns dias na Polinésia Francesa, a modelo russa foi vista a passear pela cidade da Califórnia este domingo, 16 de julho, e fê-lo na companhia de uma pessoa muito especial.

Irina Shayk, de 31 anos, estava com a filha, Lea De Seine, nascida em março deste ano. Esta foi a primeira vez que um paparazzo conseguiu fotografar o rosto da bebé, fruto da relação com o ator norte-americano Bradley Cooper, de 42, que namora com a manequim desde 2015.

O público, que até então não tinha visto a menina, ficou encantado por poder conhecê-la finalmente. O que também não passou despercebido a quem viu as fotografias, é que Irina Shayk já recuperou a boa forma física, além de ter mostrado que sabe ser uma mãe com estilo até mesmo para dar pequenos passeios com a filha.

A modelo optou por usar um look descontraído, mas ao mesmo tempo elegante, do qual fizeram parte uma blusa de algodão branco com manga cava e um decote em V, e também umas calças da Sundry, que ficavam um pouco abaixo do joelho. Estas eram azuis e tinham estrelas estampadas no lado esquerdo, uma peça que está à venda por 9 258 euros. O boné, da marca Under Armour, e os ténis brancos deram um toque ‘cool’ ao visual.

Lea De Seine também tinha um look adorável, ao vestir uma camisola azul escura, com riscas vermelhas nas mangas. As pernas encontravam-se a descoberto, mas os pés estavam protegidos do frio com meias brancas. O chapéu de sol era colorido, e tinha uma fita para que ficasse amarrado sob o queixo da menina.

Foi também no domingo (16) que Irina Shayk publicou no Instagram uma imagem que surpreendeu os cibernautas, pois nela é possível vermos a modelo a usar uma lingerie da Intimissi, que mostra que a companheira de Bradley Cooper está em excelente forma após ter sido mãe, em março.

Foram milhares os fãs que elogiaram a boa forma física da progenitora de Lea De Seine, através de comentários como “Wow”, “Estás perfeita” e “Não acredito que ela teve um filho”.

Irina Shayk em lingerie

Fotos: Redes sociais