Atualidade

Índia Malhoa fez subir tanto a temperatura que depois… queimou-se

A filha da cantora Ana Malhoa é muitas vezes comparada à socilité norte-americana, Kylie Jenner. As semelhanças físicas entre as duas são, de facto, muitas e notadas a cada fotografia partilhada pela jovem portuguesa nas redes sociais.

Porém foi da mãe que Índia Malhoa herdou a postura sensualmente provocadora. Neste ano de chegada à maioridade, a jovem, que também é cantora, tem demonstrado isso mesmo nas diversas fotografias que publica no Instagram. Esta terça-feira (11) acrescentou mais uma imagem bem sensual, agora em forma de vídeo. Aproveitando o bom tempo, banhou-se na piscina e deixou muitos corações a bater com mais força, além de ter feito a temperatura subir ainda mais.

No entanto, talvez por não ter tido os devidos cuidados, a exposição ao sol a que se sujeitou teve consequências. Índia queimou a pele em demasia e lamentou-se por esse facto pouco tempo depois, mostrando uma das zonas mais afetadas, na parte junto ao peito que não ficou protegida pelo fato de banho.

Ainda assim, como o verão ainda agora começou, ainda vai a tempo de recuperar e aproveitar a estação da melhor forma. Falta saber se o fará na companhia do namorado, o futebolista do Cagliari Vasco Oliveira.

Recorde-se que numa pergunta que lhe foi dirigida pela Move Notícias, num direto que fez no Instagram, Índia Malhoa assumiu que namora com o jogador formado no Benfica. Ainda assim, de lá para cá, pouco tempo têm estado juntos.

Ultimamente, a jovem tem viajado bastante na companhia da mãe. As duas estiveram em França e nos Estados Unidos, por obrigações profissionais na área da música. Quanto a Vasco Oliveira, esse terá de se apresentar em breve ao trabalho. Falta saber se o namoro resistirá a tanta distância.