Lifestyle

Há um novo espaço de hambúrgueres artesanais a ter em conta

A Hamburgueria da Baixa chegou à emblemática Praça Rodrigues Lobo, em Leiria. Esta foi a nova cidade escolhida para a 5ª hamburgueria pertencente à cadeia Hamburgueria da Baixa que distingue pelos hambúrgueres artesanais confecionados em pão caseiro com produtos frescos e naturais da região.

Fundada em 2014, a Hamburgueria da Baixa abriu o seu primeiro restaurante no centro da cidade de Faro, onde tem dois espaços. Mais tarde abriu em Vilamoura e em 2016, chegou a Santarém, onde manteve o sucesso e a qualidade característicos desta cadeia. A sua expansão continuará, com novos restaurantes em Castelo Branco e Loulé.

A Hamburgueria da Baixa – Leiria apresenta um menu variado de opções que contempla, além dos tradicionais hambúrgueres de vaca, opções vegetarianas, skinny burger (alface iceberg), de frango e de alheira.

A qualidade, a frescura dos produtos e o sabor autêntico de um verdadeiro hambúrguer 100% artesanal são uma garantia e a distinção desta empresa.

Um espaço acolhedor, citadino e contemporâneo, que também dispõe de um bar com os melhores cocktails e uma creperia onde a nutella é rainha.

Com esplanada na praça mais conhecida da cidade, é o lugar ideal para todos e para todo o dia. Está aberta de domingo a quinta-feira das 12:00 até à 00:00 e sexta-feira e sábado das 12h00 até às 02h00.

 

Fotos: Facebook