Atualidade

Há novas imagens da produção de Georgina e fãs já lhe preparam casamento

É já esta sexta-feira (21) que chega às bancas a primeira entrevista dada pela modelo desde que assumiu o namoro com Cristiano Ronaldo.

A estreia de Georgina Rodríguez como protagonista de uma produção para uma revista, no caso a ‘Woman’, está a gerar grande agitação, não só entre os seus próprios fãs, mas também nos do craque do Real Madrid e da seleção nacional. A expectativa é grande, visto que a espanhola vai dar-se a conhecer um pouco mais e até pode falar do seu relacionamento com Cristiano Ronaldo e da sua gravidez.

Entretanto, já começaram a circular duas novas fotografias feitas nessa produção e há um ponto comum a todas elas: a barriga de Georgina Rodríguez surge sempre escondida, tal como aconteceu nas que foram inicialmente divulgas. Veja, então, as duas novas imagens.

As duas novas imagens de Georgina Rodríguez

Apesar de Cristiano Ronaldo já ter confirmado o estado de graça da namorada, a verdade é que essa situação continua a ser gerida de uma forma extremamente reservada. O ‘gif’ que assinalou a sessão fotográfica de Georgina é uma prova disso mesmo. Nessa imagem animada, a espanhola surge de corpo inteiro, mas a roupa preta e a posição frontal em relação à objetiva ‘escondem’ aquilo que todos já sabem.

Georgi después de su servicio fotográfico por @woman_es ??//20 julio

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez.? (@georginarodriguez__fan) a

Recorde-se que de acordo com a imprensa internacional, o bebé de Georgina e Cristiano nascerá no próximo mês de outubro e será uma menina. Assim, o melhor jogador do mundo ficaria com dois filhos homens, Cristianinho e Mateo, e duas meninas, Eva e a filha da espanhola, cujo nome ainda não é conhecido.

Mesmo depois de Ronaldo ter confirmado a gravidez da sua amada, a verdade é que o casal continua a ver a sua vida envolta em rumores. A propósito de uns ‘gostos’ que Georgina deixou em algumas páginas relacionadas com marcas de vestidos de noiva, como Vicky Martín Berrocal, Hervé Moreau ou Pronovias, muitos consideram que os dois já preparam a união matrimonial.

Não será de estranhar que isso venha a acontecer, já que Georgina está cada vez mais integrada no ambiente familiar do namorado. Ainda assim, de momento, o casamento não passa de um rumor. Porém, nem isso não evita que os fãs do casal já tenham começado a preparar esse momento, através da via artística que esta foto documenta.

Fãs do casal perspetivam as imagens do casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez