Atualidade

Filhos de Fábio Coentrão mostram que são felizes no Sporting

Jogou pela primeira vez com o equipamento do clube de Alvalade este sábado, frente ao Monaco, e já disse que quer ajudar “o Sporting a ser campeão”.

Fábio Coentrão, que há dias foi notícia por causa de uma fotografia que se tornou viral e que incluía um cachecol com um insulto ao Benfica, tem a certeza que será “feliz” no SCP, mas a família não fica atrás.

É o caso dos filhos Vitória e Henrique, de sete e dois anos, respetivamente.

As crianças, fruto do casamento do lateral esquerdo com Andreia Coentrão, também já têm o seu equipamento verde e branco e não resistiram a tirar uma foto com Jubas, mascote do clube do pai.

“Quero ajudar o Sporting a ser campeão. Darei a minha vida por esta camisola, para que no final desta época sejamos campeões, que é o grande objetivo do Sporting, que anda atrás do título há 17 anos”, assumiu o antigo jogador do Real Madrid.

“Escolhi o Sporting porque acho que é o melhor para a minha carreira. Foi uma oportunidade que não tive quando fui para o Benfica. Felizmente, o presidente deu-me agora essa oportunidade e nem olhei para trás”, justificou numa entrevista.