Atualidade

Filhas gémeas de Julio Iglesias estreiam-se nas redes socais

As gémeas Victoria e Cristina, filhas de Julio Iglesias e Miranda Rijnsburger, tornaram-se em duas jovens adolescentes bonitas e com vontade de vingar no mundo da moda.

As gémeas, de 16 anos, acabam de se estrear nas redes sociais e o irmão mais velho, Julio Iglesias Jr., foi o embaixador desta nova fase na vida das jovens que herdaram a beleza e o gosto pela moda da mãe.

O mano, que apadrinhou a iniciativa das irmãs mais novas, partilhou nas redes sociais uma foto da página do Instagram de cada uma delas e apelou: “Olá a todos, sigam a minha irmã. A próxima supermodelo”.

Victoria Iglesias

Poucas horas depois o número de seguidores começou a disparar a olhos vistos e as filhas de Julio Iglesias, que parecem ter vocação para celebridades, começaram a tornar-se populares no Instagram.

Cristina Iglesias

Ao observarmos as suas contas no Instagram podemos perceber que ambas têm gostos muito distintos. Enquanto Cristina começou a seguir Kim Kardashian, as irmãs Jenner e as irmãs Hadid, Victória começou a seguir Gisele Bundchen, Kaia Gerber e estrelas da música como Zayn Malik, Mariah Carey, Beyoncé e também uma grande quantidade e empresas ligadas ao mundo da moda.

Temos estrelas!