Atualidade

Figuras públicas confraternizam em evento que une mundo automóvel e música

Todos os anos a Sociedade Comercial C. Santos inicia o verão com uma festa e, este ano, não podia ser exceção.

No último sábado, 22 de julho, o Forte de S. João, em Vila do Conde, “vestiu-se” de Sociedade Comercial C. Santos, abrindo as portas a esta “família” e a todos que nela quiseram participar, num agradável momento de confraternização, onde não faltaram figuras bem conhecidas como Miguel Vieira, Sónia Araújo, Nilton, Helton, entre outras.

A vida não é só trabalho e por isso a Sociedade Comercial C. Santos também se entrega aos momentos de lazer e glamour, sempre na altura certa. A “Festa Sociedade Comercial C. Santos” que, todos os anos se realiza, reuniu muitos convidados e amigos do maior concessionário Mercedes-Benz, smart e Mercedes-AMG do país e sediado na Maia.

Em ambiente de pura descontração e relax, mas onde a elegância e o charme tiveram lugar reservado, foi o momento indicado para viver uma apaixonante noite de verão, num dos locais mais emblemáticos do Norte.

A presença de diversas figuras VIP, entre as quais alguns dos embaixadores da Sociedade Comercial C. Santos – Miguel Vieira, Sónia Araújo, Nilton e Helton Arruda -, tornaram a noite ainda mais memorável.

A banda H1 (de Helton Arruda) e os DJ’s Viktor Soul, Castilho e PC Lux foram os responsáveis pela animação musical.

Veja as fotos: