Atualidade

Fanática por José Mourinho tatua 20 vezes a cara do treinador

Vic Bodycote, de 59 anos, está a ser motivo de assunto, graças à sua fervorosa admiração pelo treinador português que está ao serviço do Manchester United. Vic, já tatuou no corpo, 20 vezes o rosto do seu ídolo.

É na zona do peito e também na coxa que se podem ver duas dessas tatuagens, além de se poder ler o nome de José Mourinho, de 54 anos, e frases como “O homem por detrás da lenda”, “Nós somos os campeões” e “Eu te amo José”.

A admiradora fanática do técnico de futebol já gastou cerca de 911 euros para decorar o corpo com a cara de quem tanto adora. “As tatuagens mais pequenas custam 68 euros, mas as outras custaram-me acima dos 284 euros”, contou numa entrevista.

O pormenor mais curioso desta história é que é o próprio marido de Vic Bodycote que lhe paga as tatuagens para a fazer feliz.

É desta forma que a mulher demonstra a obsessão que tem por Mourinho, e um dos seus maiores desejos é poder conhecer pessoalmente o ‘Special One’.

O técnico português encontra-se de férias em Tróia, depois de ter passado pelo momento difícil de perder o pai, Félix Mourinho, que morreu no dia 25 de junho, aos 79 anos, vítima de doença prolongada.

Fotos: Redes sociais