Atualidade

Familiares e amigos despedem-se de Chester Bennington com funeral privado

O funeral do vocalista dos Linkin Park aconteceu sábado (29), na cidade de Palos Verdes, na Califórnia.

Estiveram presentes cerca de 200 pessoas, apenas familiares e amigos de Chester Bennington, entre elas vários músicos que tocaram com o vocalista ou realizaram tournées ao lado dos Linkin Park, que se quiseram despedir mais uma vez do cantor.

Foi montado um palco para quem quisesse prestar tributos, e o acesso ao funeral contou com várias medidas de segurança. Todos os presentes tiveram de usar pulseiras e apresentar cartões de acesso aos membros da polícia que vigiavam a entrada.

O cantor Austin Carlile partilhou uma imagem no Instagram, tirada durante o funeral, e escreveu na legenda “a organização hoje foi linda. Obrigado Linkin Park, obrigado Chester. Por tudo”.

Foto publicada por Austin Carlile

Recorde-se que Chester foi encontrado morto no dia 20 de julho, aos 41 anos, na sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades, ter-se-á suicidado por enforcamento, devido à depressão que sofria e ao vício das drogas e do álcool.

O cantor estava casado com Talinda desde 2006, e os dois tiveram três filhos em comum, Tyler Lee e as gémeas Lilly e Lila. Chester tinha ainda um filho adotivo, Isaiah, e dois filhos biológicos, Draven e Jamie, fruto de relacionamentos anteriores.

Fotos: Redes sociais