Atualidade

Ex-namorado de Fanny reencontrou o amor durante luta contra o cancro

Tornou-se conhecido por ter namorado com a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, mas já ganhava notabilidade como futebolista, tendo representado clubes como Leiria, Futebol Clube do Porto, Braga, Académica de Coimbra e Boavista, nas camadas jovens, e Casa Pia onde já jogava como sénior, na altura em que o seu mundo abalou.

No início deste ano, Sandro Lima chocou amigos e conhecidos com a notícia de que sofria de leucemia. Iniciou aí uma luta da qual todos esperam que saia vencedor e, agora, ganhou um novo e forte apoio para superar o maldito cancro. Há dias festejou mais um ano de vida, o 20.º, rodeado por aqueles que lhe são mais próximos. Na hora de lhes agradecer, através das redes sociais, o ex-namorado de Fanny também informou que tem agora uma nova namorada, Joana Andreia Almeida de seu nome.

Sandro Lima na festa de aniversário que ficou marcada pelo início do seu namoro

“Não sei como vos agradecer tudo o que tem feito por mim. Ontem graças a eles, os meus heróis, em conjunto com alguns familiares e amigos, conseguiram proporcionar-me não só a melhor festa como o melhor dia da minha vida . Foram muitas as surpresas neste dia mas sem duvida que nunca esquecerei a surpresa da @joanaa_andreia_ ❤️. Nunca terei palavras suficientes para te agradecer. És incrível. E assim comecei a namorar ? Obrigado também a todos os que me felicitaram, todos os que estiver presentes neste dia, e a todos os que participaram no melhor presente que alguém pode receber . ❤️ #soutaoabençoado #tudovaidarcerto”, escreveu o futebolista, mostrando também aí toda a sua fé na recuperação do problema de que padece.

Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (17), voltou às redes sociais para declarar-se à namorada com a fotografia dos dois sorridentes que serve de capa a este artigo. Na imagem percebe-se também que o cabelo de Sandro já recomeça a crescer.

De Joana Andreia Almeida sabe-se pouco, apenas que é de Braga mas vive no Porto, onde estuda na Universidade Lusíada, e que tem acompanhado Sandro ao longo desta luta contra o cancro, conforme comprovam algumas imagens que têm sido partilhadas pelos dois nas redes sociais.

Sandro há muito que conta com o apoio da nova namorada

No passado dia 13 de fevereiro, por exemplo, Joana celebrou o seu 20.º aniversário e fez questão de o passar no hospital, ao lado de Sandro, deixando-lhe a seguinte dedicatória: “Hoje dia 13 faço anos e este foi o melhor aniversário dos 20 que passei…ao lado dele, a dar-lhe apoio, força…ao lado da pessoa que me diz tudo!
Foi com ele que eu aprendi a ser mais forte e a enfrentar os meus medos, foi com ele que eu aprendi a ser menos teimosa, foi com ele que eu descobri o melhor sorriso, foi com ele que eu me tirei do primeiro lugar, e deixei que ele fosse a minha prioridade. VAMOS VENCER ! “Tudo vai dar certo” Sempre”.

Sandro Lima com Joana na altura em que eram ‘apenas’ amigos