Atualidade

‘Ex’ de Cátia Palhinha sofre com excessos na noite de Albufeira

Há dois anos, Márcio Matos e a antiga concorrente de ‘Casa dos Segredos 2’ cumpriam um sonho antigo ao abrir um bar em Albufeira. ‘Route 66’, de inspiração americana e britânica, foi o resultado de anos de trabalho – ele é barman – e de muitas poupanças aplicadas.

Na altura, o casal até aproveitou o facto de terem recebido 16 mil euros no programa ‘Poder do Amor’, apresentado em 2014 por Bárbara Guimarães na SIC, para aplicar na abertura deste negócio.

Entretanto Márcio e Cátia Palhinha separaram-se mas o bar continua, naturalmente, de portas abertas. Mesmo que ultimamente tenham sido registados vários distúrbios e outros casos de excessos por parte de turistas britânicos à porta e dentro dos estabelecimentos de diversão noturna, situados na rua que dá acesso à praia da Oura.

“Assaltaram alguns comerciantes, partiram uma discoteca, só arranjavam problemas, nem entravam nos bares nem nada, bebiam aí fora”, disse o barman em entrevista à SIC Notícias, numa reportagem emitida esta segunda-feira.

Márcio falava do grupo de mil turistas ingleses em despedidas de solteiro que, na semana passada, causaram a confusão em Albufeira, obrigando à intervenção da GNR.

“Ainda é pouco [o efetivo policial], porque muitas vezes não se vê. É só bares, eles estão longe e quando há uma situação, quando chegam, já aconteceu”, realçou, referindo-se ao sentimento de insegurança que ainda paira na rua.

O barman e a vice-campeã de ‘Secret Story 2’ e vencedora de ‘Desafio Final’ separaram-se em novembro de 2016. São pais de uma menina, Laura, de quatro anos.

“Venho por este meio dar-vos uma má noticia, separei-me do Márcio Matos, as coisas não deram bem e cada um vai seguir em frente, continuamos amigos… Temos que cuidar da nossa menina Laura! Antes que chegasse por outros meios preferi dar-vos esta informação… Obrigado por todo o apoio!”, escreveu Cátia nas redes sociais, na altura.

Em fevereiro deste ano, mais propriamente, no Dia de São Valentim, a ex-concorrente de diversos reality shows da TVI apresentou o novo namorado, Frederico Ribeiro.