Atualidade

Estrela de ‘Stranger Things’ revela ter sido vítima de bullying

Millie Bobby Brown, que dá vida à personagem Eleven na famosa série norte-americana, contou numa entrevista que já passou pela experiência de bullying.

“Tinha sete anos quando fui intimidada por um menino”, começou por revelar ao ‘TheWrap’. “Sem dificuldades, consegui superar isso, mas tive de mudar de escola porque era muito difícil, e sentia que não podia falar com ninguém. É claro que falava com os meus pais, mas foi complicado porque não queres deixar a escola onde estão os teus melhores amigos”, explicou.

Aos 13 anos, a jovem é já considerada uma das atrizes mais promissoras, devido ao seu desempenho em ‘Stranger Things’, e tem aproveitado a exposição mediática para ajudar os outros.

A atriz, de origem espanhola, sempre demonstrou o seu apoio aos fãs que sofrem de bullying, através das redes sociais, e percebe-se agora o porquê, visto que já passou pela mesma situação.

Millie Bobby Brown criou uma conta no Twitter para ajudar as vítimas que tiveram ou ainda têm esse problema. “Só quero mostrar que se as pessoas partilharem as suas experiências com os outros, isso ajuda”, concluiu.

Millie Bobby Brown rapou o cabelo para a série ‘Stranger Things’, em 2016

Fotos: Redes sociais