Atualidade

Éder casa-se um ano depois do golo que pôs Portugal em festa

O jogador de futebol não foi convocado para a Taça das Confederações, mas no ano passado foi ele o responsável pela vitória portuguesa na final do Europeu. Ainda assim, Éder atravessa momentos de felicidade, especialmente no campo pessoal.

É que o atleta do clube francês Lille Olympique Sporting Club Métropole casou-se com a modelo belga Sanna Ladera quase um ano depois dessa inédita conquista de Portugal no Euro (10 de julho de 2016).

A cerimónia decorreu no sábado, 8 de julho, no Algarve e contou com a presença de algumas caras conhecidas. O colega e igualmente campeão europeu Adrien Silva e a mulher deste Margarida Neuparth, o alfaiate Paulo Battista e companheira, e Diogo Valente, que jogou com o Éder na Académica de Coimbra.

“Que sejas feliz para sempre meu mano @ederlopesoficial ❤️❤️❤️ Que dia maravilhoso ?????”, escreveu Paulo Battista no Instagram esta segunda-feira.

Já Diogo Valente comentou na sua página: “E o Herói deu o nó ? Que sejam muito felizes! ?”. Veja a galeria de fotos:

No mesmo dia do casamento, o noivo publicou fotos no Instagram onde aparece a fazer exercício com o seu personal trainer, supostamente em Oeiras, talvez numa forma de despistar os curiosos sobre o que estava a acontecer verdadeiramente nessa data.

@francisco_ptw360 ???? #nike #nikefootball

Uma publicação partilhada por Eder Lopes (@ederlopesoficial) a

O fotógrafo que tinha captado o momento do pedido de casamento, em maio, terá sido o mesmo a fotografar no dia da cerimónia. pelo menos publicou uma foto em Portugal, à beira-mar, no seu Instagram, nessa altura.

“Vitamin sea ?” (Vitamina mar, num trocadilho da letra ‘C’ com ‘sea’ de mar), pôs na legenda.