Atualidade

Depois dos gémeos de Cristiano, são conhecidos detalhes dos filhos de Clooney

Este sábado o jornal britânico ‘Daily Mail’ divulgou pormenores sobre os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo.

E na mesma altura o ‘Entertainment Tonight’ fazia o mesmo, mas com o casal Ella e Alexander, filhos de George Clooney e Amal Alamuddin.

De acordo com o programa ‘ET’, que teve acesso ao certificado de nascimento dos bebés, Ella é a mais nova dado que nasceu apenas dois minutos depois do irmão. Alexander veio ao mundo às 12h54 e a menina às 12h56.

Esta informação chega depois do ator e da advogada de direitos humanos chegarem a Milão, Itália, para umas férias, naquilo que foi a primeira vez que foram vistos em público depois do nascimento dos gémeos, a 6 de junho.

Clooney, de 56 anos, e Amal, de 39, casaram-se em 2014 em Veneza, igualmente na Itália.

O grande amigo de George e seu antigo sócio na empresa de tequila ‘Casamigos’ – que venderam recentemente – já veio descrever os rebentos. “As crianças são uma mistura perfeita de George e Amal. Quero dizer, são realmente muito giros!”, disse Rande Gerber, marido da modelo Cindy Crawford, ao mesmo programa ‘ET’.

“O George está tão feliz agora com a sua vida. É apenas a vida em geral e ter essas crianças é, vocês sabem, uma sensação tão incrível para ele e Amal”, salientou.