Atualidade

Depois dos elogios aconteceu o encontro entre Demi Lovato e Neymar

O jogador foi a grande figura do jogo de preparação do Barcelona frente à Juventus, no sábado. Neymar marcou os dois golos, suficientes para dar a vitória ao clube catalão.

Mas desengane-se quem pense que o brasileiro foi o único centro de atenções na partida, que decorreu no MetLife Stadium em New Jersey, EUA. Demi Lovato também esteve no estádio e tirou uma fotografia com o futebolista, sendo que este voltou a frisar que era fã da cantora.

A artista foi ao jogo acompanhada de Dave Osokow, responsável por juntar os famosos que não se conhecem (já apresentou Neymar ao piloto Lewis Hamilton e ao cantor Justin Bieber), e ambos publicaram vídeos e fotos nas redes sociais a comemorar os feitos do brasileiro.

No final da partida, Demi Lovato e Neymar encontraram-se frente a frente.

Neymar começou a seguir recentemente Demi Lovato nas redes sociais e até gravou um vídeo a cantar a sua nova música ‘Sorry Not Sorry’. “Adorei a sua nova música”, disse o avançado.

Pouco depois, Demi – que já terminou o namoro com o lutador brasileiro Guilherme “Bomba” – respondeu e também começou a segui-lo nas redes sociais. “Isso é a cena mais fixe. Obrigada, Neymar”, escreveu a cantora.