Atualidade

Daniela Mercury rende-se aos encantos da ‘Veneza portuguesa’

A cantora brasileira esteve no sábado a dar um concerto em Anadia e aproveitou o domingo para fazer um pouco de turismo. Na companhia da companheira, e agente, Malu Verçosa, e restante equipa, Daniela Mercury passou por Aveiro para fazer a típica viagem de moliceiro pelos canais da cidade.

A rainha do Axê estava tão entusiasmada com a ‘Veneza portuguesa’ que até fez questão de filmar em direto para mostrar os pais, no Brasil, a paisagem.

“Estou em Aveiro passeando, mostrando a meus pais lá no Brasil. Estou apaixonada. Oh país maravilhoso”, comentou Daniela no vídeo, que também fez em direto para o Facebook.

O entusiasmo tem razão de ser, pois, além da paisagem realmente merecer, o pai da cantora é português e assim até aproveita para matar saudades da sua terra.

“Meu pai aqui, adorando, é português. Meu pai, minha mãe, Alice, eles conversando. Que engraçado. Eles dizem que vêm em Agosto”, ouve-se ainda Daniela a dizer.

A cantora atua esta segunda-feira, 3 de julho, no Casino Estoril. O espetáculo insere-se na tour internacional de ‘Vinil Virtual’.