Atualidade

Dançarina Blaya deu à luz a primeira filha

A bailarina do grupo Buraka Som Sistema deu as boas vindas à pequena Aura este sábado, 15 de julho. A revelação foi feita pela própria, através das redes sociais, onde partilhou uma foto tirada após o nascimento da menina.

Blaya Rodrigues escreveu um pequeno texto na legenda da imagem, para contar aos fãs como tinha sido a experiênciado do parto, uma vez que a bebé é a sua primeira filha. A dançarina confessou que não foi nada agradável, devido às “dores infinitas” que sentiu até ao nascimento da criança.

Blaya e Pedro com a filha, Aura

“40 semanas e 3 dias a desejar que esta miúda venha conhecer o mundo cá fora… às 23 horas de dia 14 de julho de 2017 as águas rebentam e eu só penso… NÃO ESTOU PREPARADA!!!!! Às 23:50 chego ao hospital! Por volta das 3 da manhã peço epidural!!! SIM, EPIDURAL!!! Só assim conseguia dormir! Foram 3 ou 4… já nem sei. Apesar de eu querer tudo natural, preferi assim! Já estava a concentrar-me mais na dor do que noutra coisa qualquer!! Ok, conseguimos dormir até às 7 da manhã, colocámos música para alegrar o ambiente! E por volta das 9, quase 10… começou o terror!!!! DORES INFINITAS!!!!! Chorei… levantei-me… deitei-me… disse que não conseguia mais! E por volta das 11 chegaste!!! Nem eu nem o teu pai sabíamos o que fazer!!”, começou por contar Blaya.

“Era um misto de alegria com ‘já está, como te vou agarrar?’. Ao meu lado, para além do meu excelente namorado, tive também uma excelente equipa!!! Vânia Rita e Filipa, vocês acompanharam-me tão bem! Rita! Devias estar no wrestling!! Obrigada a todos que me acompanharam diretamente ou indiretamente”, concluiu a recém-mamã, em jeito de agradecimento para quem a ajudou durante a gravidez.

Recorde-se que a pequena Aura é fruto da relação de Blaya com o namorado, Pedro.

Fotos: Redes sociais