Atualidade

Cristiano Ronaldo também tem ídolos. Venha conhecer alguns deles

Mais do que a namorada Georgina Rodriguez e a amiga Marisa Mendes juntas, o melhor futebolista do mundo segue 377 pessoas na rede social Instagram. Por aí, dá para perceber alguns dos seus gostos e interesses. Venha daí também conhecer um pouco mais sobre o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional portuguesa.

Andorinha, Nacional da Madeira, Sporting, Manchester United e Real Madrid. Conforme é de conhecimento público, estes foram os clubes que Cristiano Ronaldo representou ao longo da sua carreira, mas sabe, entre eles, quais são os únicos que o futebolista segue naquela rede social? Sporting e Real Madrid é a resposta correta a esta pergunta, o que diz bem das suas preferências clubísticas.

Foi precisamente no futebol que Cristiano Ronaldo se notabilizou. No entanto, o madeirense também aprecia outros desportos, nomeadamente o melhor basquetebol do mundo (NBA), o ténis ou até os de luta (UFC e MMA). A prova disso é que, entre as personalidades que faz questão de seguir naquela rede social estão os melhores praticantes dessas modalidades. Veja nesta fotogaleria alguns dos que mais cativam o futebolista.

Sabendo-se que Cristiano Ronaldo é extremamente ligado à família e aos amigos, ainda mais agora que foi pai de gémeos, também não é de estranhar que siga no Instagram os que lhe são mais próximos.

Do mundo do futebol, os colegas de equipa do Real Madrid e da Seleção Nacional também estão presentes entre as contas que segue. O eterno rival Leo Messi é que não mora lá. Ainda assim, CR7 segue um jogador do Barcelona, no caso André Gomes, com quem fomentou uma relação de amizade por via da equipa das Quinas.

É nos Estados Unidos da América que ‘moram’ grande parte dos ídolos do futebolista. Muitos deles são do sexo feminino, ligados às artes e não só.

Muitos dos membros da família Kardashian/Jenner são seguidos por Cristiano Ronaldo, embora lá não conste a mais mediática de todas. Kim Kardashian não é seguida pelo craque, apesar de os dois já terem cruzado em alguns locais e de a irmã, Kátia Aveiro, ter alguns negócios com ela.

No campo das artes, nota ainda para o facto de Cristiano Ronaldo seguir duas conceituadas estrelas de Hollywood. Falamos de Eva Longoria, com quem privou quando foi eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo em 2016, e Jennifer Lopez, que há muito se sabe que tem o número de telefone do craque português na sua lista de contactos.

Idolatrado por pessoas em todo o mundo, Cristiano Ronaldo tem quase 106 milhões de seguidores no Instagram, pelo que as poucas centenas de pessoas que ele segue devem-se sentir honradas por isso. E, entre elas, como não podia deixar de ser, está a namorada Georgina Rodríguez, bem com algumas das marcas pelas quais o craque dá a cara e ainda algumas contas de apoio à sua pessoa.

Quem também não está lá é a ex-namorada Irina Shayk. Sabe-se que o futebolista ‘controla’ os passos da atual companheira no Instagram, mas será que Georgina Rodríguez também vigia a de Cristiano Ronaldo?