Atualidade

Cristiano Ronaldo não dispensa segurança nos cuidados com gravidez de Georgina

O craque do Real Madrid e capitão da seleção nacional continua no foco dos paparazzi. Ao ritmo do vídeo da mais recente campanha que protagonizou, essas imagens das férias em família, em Espanha, cedo caem nas redes sociais e são vistas e comentadas por milhões de pessoas em todo o mundo.

Delas pode-se perceber muita coisa sobre a personalidade de Cristiano Ronaldo e dos que o rodeiam. E se olharmos com igual atenção para as fotografias que vão sendo partilhadas pelo próprio, a sua família e os seus amigos, então rapidamente se conclui duas coisas: Georgina Rodríguez está mesmo grávida e Cristiano Ronaldo não dispensa os cuidados de segurança necessários para a namorada.

Foi da última imagem publicada por Cristiano Ronaldo nas redes sociais que se confirmou o que há muito se sabia, isto é, que a modelo espanhola espera um filho. Com a ajuda do zoom pode ver-se a barriga volumosa que a roupa escondeu nas últimas aparições.

A foto que o futebolista mostrou traz com ela outra evidência: o grande símbolo do clã Aveiro confia na sua namorada, ao ponto de lhe confiar o colo a um dos seus filhos gémeos recém-nascidos. Sabe-se que Georgina tem experiência, pois trabalhou como babysitter antes de conhecer Ronaldo, mas não deixa de ser curioso que só agora tenha surgido uma imagem dela com um bebé dos gémeos nos seus braços.

Por outro lado, do conjunto dessas imagens das férias dos Aveiro salta também à vista a preocupação, o cuidado e o carinho que Cristiano Ronaldo tem por Georgina Rodríguez, nesta altura mais delicada da sua gravidez.

Além de contratar os serviços de seguranças privados, que surgem em diversas das imagens captadas e tornadas públicas, o futebolista também procura sempre dar a mão à namorada, ajudá-la a subir em segurança para o iate e conduzi-la na moto de água.

É neste contexto de grande tranquilidade e harmonia familiar que Cristiano Ronaldo, com especial atenção dedicada à namorada, se desvia dos problemas que lhe vão surgindo, nomeadamente os que dizem respeito à inspecção a que o seu iate foi sujeito e à investigação do Daily Mail sobre o processo de conceção dos gémeos Eva e Mateo, que CR7 sempre tentou manter em segredo.

O jornal garante que a barriga de aluguer que transportou os gémeos é de origem mexicana e que o esperma utilizado foi o do próprio craque, tal como aconteceu com Cristianinho.