Atualidade

Nem Cristiano Ronaldo consegue aproximar Georgina de Marisa Mendes

Há muito que a imprensa espanhola dá conta de um certo mal-estar entre a namorada do futebolista e a filha do empresário Jorge Mendes.

Não é verdade, porém, que Cristiano Ronaldo tenha afastado da sua vida a amiga de longa data. Afinal de contas, é precisamente a filha do empresário que o representa quem gere as suas contas nas redes sociais. Ainda assim, não há grande afinidade entre Georgina Rodríguez e Marisa Mendes, isso é certo.

A prova disso está precisamente nas redes sociais, mais concretamente no Instagram. Desde que começou a namorar com o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional, o número de seguidores de Georgina disparou, estando já acima de 1 milhão. No entanto, a espanhola apenas acompanha as contas de 106 pessoas. Entre eles estão familiares e amigos de Cristiano Ronaldo, como são os casos, por exemplo, de Dolores, Kátia ou Elma Aveiro, bem como Miguel Paixão ou Ricardo Regufe. Já Marisa Mendes, essa não consta na restrita lista de personalidades que interessam a Georgina Rodriguez.

A filha do mega empresário, por outro lado, segue naquela mesma rede social 160 diferentes contas, incluindo a de outros futebolistas para além de Cristiano Ronaldo. Todavia, na sua lista de ‘amizades’ também não está Georgina Rodríguez. Independentemente disso, Marisa Mendes segue bem presente na vida de CR7. Basta ter em conta que o melhor futebolista do mundo continua a deixar os seus ‘gostos’ em algumas das publicações que a filha de Jorge Mendes partilha no Instagram.

Foi assim, por exemplo, há um mês, quando Marisa publicou uma imagem a dar os parabéns a Cristiano Ronaldo pela conquista de mais uma Liga dos Campeões. Apesar disso, a verdade é que nem o futebolista consegue aproximar a namorada e a amiga.

Marisa, como é natural, não está tão próxima do craque como acontecia quando ele estava solteiro, mas o afastamento teve como base, apenas e só, o respeito que ela tem pela intimidade do amigo com a nova namorada.

De acordo com a imprensa espanhola, Georgina Rodríguez não lidou bem com os rumores que circularam antes de assumir a sua relação com o futebolista e que falavam numa alegada relação entre Cristiano Ronaldo e Marisa Mendes. Além disso, referem ainda os espanhóis, terá ciúmes da beleza e excelente forma física da gestora das redes sociais do namorado. Não é caso para tanto, pois nesse capítulo, Georgina Rodríguez também tem os seus argumentos… Aliás, isso é algo que as une conforme pode conferir nesta fotogaleria.