Televisão

Conheça os participantes do ‘Love On Top 6’

Foi na noite desta sexta-feira, 7 de julho, que a TVI emitiu a nova edição do reality show.

Isabel Silva continua a ser a anfitriã do programa, e deu as boas vindas a dez novos concorrentes, que prometem surpreender no ‘Love On Top 6’.

Conheça os participantes da Casa do Amor

FLÁVIO RAMOS

Com 26 anos, o rapaz vindo da Madeira acredita que o ‘Love On Top’ é um programa à sua medida, pois garante ser um conquistador. Para seduzir uma mulher basta o seu “olhar, sorriso de bandido e paleio”.

TOZÉ

Tem 21 anos e vem de Valongo. Ainda está a terminar uma licenciatura em desporto, curso que escolheu por ser “obcecado” por exercício físico. O que gosta mais em si é o sorriso, além dos abdominais.

DIOGO

O concorrente tem 32 anos e é da Parede. O seu maior sonho é ser cantor profissional mas, enquanto não consegue viver apenas da música, gere uma churrasqueira. Confessa ser ciumento, e o que mais o incomoda é estar rodeado de pessoas mentirosas.

VANESSA

Aos 27 anos, trabalha numa loja de desporto. Sempre desejou entrar num reality show, e acha que tem o perfil ideal para a Casa do Amor.

SHEYLA

A jovem brasileira veio de propósito de São Paulo, Brasil, para participar no programa. É modelo e dançarina, e foi miss Bumbum México em 2016. O que mais a incomoda são pessoas falsas. Considera-se uma pessoa sincera e leal, que veio à procura de novas experiências.

MÁRCIA

Tem 23 anos e já foi logista. Vive com a madrasta e a filha de sete anos. O seu tipo de rapaz é moreno e tatuado. Diz ser romântica, liberal, dedicada e protetora num relacionamento, e acredita que a palavra que mais a caracteriza é “guerreira”.

FILIPA LOPES

A jovem, de 20 anos, vem de Paio Pires. Considera-se vingativa e ciumenta, mas também a melhor amiga que alguém pode ter. Se tivesse que se definir numa frase seria: “Quem se riu na minha ida, vai chorar na minha volta”.

ÍTALO

Tem 26 anos e é de Lisboa. Pratica musculação todos os dias, e tem como ídolo Arnold Schwarzenegger. É ciumento e controlador, mas já teve muitas amizades coloridas. Para o conquistar basta que se saiba dançar.

MARGARIDA

Vem do Alentejo, e foi a vencedora da segunda edição do ‘Love on Top’. Gosta de tudo o que esteja relacionado com as artes do espetáculo. O seu maior trunfo na sedução é o charme e, apesar do seu ar angelical, diz ter um feitio complicado.

MIGUEL

Tem 23 anos e vem da Póvoa de Varzim, mas já vive em Lisboa há algum tempo. Teve um acidente de viação que lhe mudou a vida, e que o tornou uma pessoa mais responsável. É fã de tatuagens, e tem algumas no corpo tatuadas por ele próprio. Nas relações, gosta de se deixar levar, mas garante que não se deixa ficar.

Fotos: Divulgação