Moda

Conheça ao pormenor o vestido de noiva da mulher de Messi

Antonella Roccuzzo, de 29 anos, subiu ao altar na noite desta sexta-feira (30) na cidade do Rosário, Argentina, para se casar com o namorado de longa data, Lionel Messi. Como sempre, uma das maiores preocupações das noivas é o vestido, e a mulher do jogador do Barcelona não foi exceção.

Roccuzzo mostrou o seu bom gosto, ao escolher um modelo elegante e sensual ao mesmo tempo, que lhe assentava na perfeição. O vestido, um exclusivo criado pela estilista espanhola Rosa Clará, era de cor branca e ficava justo no corpo, além de ter uma enorme e bonita cauda com rendas. Também as alças foram feitas em renda.

Rosa Clará usou o Instagram no dia do casamento para partilhar um esboço do vestido. “Lionel Messi e Antonella Roccuzzo já são marido e mulher! Enquanto esperamos pela fotografia do casal, adiantamos o primeiro vestido que Antonella escolheu para a cerimónia. Trata-se de um desenho exclusivo, com um decote sugestivo e profundo em forma de coração”, foi assim que a estilista descreveu o seu trabalho.

A designer revelou também outros pormenores acerca do vestido e dos gostos da noiva. “Ela é fiel ao seu estilo, e encantou-se com um vestido muito sensual, que se caracteriza pela sobreposição de rendas e aplicações delicadas de tecidos de renda feitos com fios de seda, além de pedras preciosas de ouro e prata, onde são exigidas mais de 200 horas para que tal seja feito”, começou por explicar.

“Depois de tantos anos de amizade, sabia bem o estilo de Antonella, e este acabou por ser o resultado. Esperemos que gostem tanto como nós”, concluiu.

Fotos: Redes sociais