Atualidade

Começa a lua-de-mel de Tatiana e Rúben Boa Nova

Uma semana depois de terem dado o nó, numa cerimónia muita elogiada por todos os convidados e à qual nem faltou a famosa Voz, o grande vencedor da Casa dos Segredos 3 e a sua mulher, que também participou naquele reality show da TVI, partiram rumo ao sul do país em lua de mel.

Tatiana e Rúben Boa Nova não foram sozinhos. Com eles, para o Algarve, seguiram os amigos de sempre, Daniela e Márcio Poças, também eles ex-concorrentes do Secret Story, no caso da 6.ª edição portuguesa, e que também casaram recentemente, no passado mês de maio.

Apesar de ser o primeiro retiro pós-casamento, o casal que começou a namorar ainda antes de se ter dado a conhecer aos portugueses na Casa dos Segredos, prefere chamar “férias” a esta escapadela que terá a duração de uma semana. Tatiana Magalhães, que entretanto alterou o seu sobrenome para o de casada (Boa Nova) também nas redes sociais, partiu sorridente e animada, mas já com saudades do animal de estimação que deixa no norte do país, embora devidamente acompanhado.

De qualquer forma, Tatiana não esconde que estava a precisar deste período de descanso, que servirá também de celebração do amor e da amizade. Devido às obrigações profissionais, esta lua de mel só agora se realiza, mas as portas da loja de roupa que o casal gere em Espinho ficarão abertas, conforme anunciaram.