Atualidade

Catarina Furtado celebra 12 anos de casada com declaração de amor

A apresentadora festeja o 12.º aniversário de casamento com João Reis esta sexta-feira, 7 de julho, e decidiu partilhar com os fãs a data especial, através de um texto publicado nas redes sociais.

“Hoje o dia é nosso! Foi há 12 anos e o resultado é o melhor do mundo – dois tesouros: Maria Beatriz, João Maria. E claro… o Kiko e a Maria! Esta é já uma longa viagem de cumplicidade! Até já meu amor!”, escreveu Catarina Furtado, de 44 anos, na legenda de uma imagem onde o casal surge abraçado.

O ator, de 52 anos, também não deixou passar a data em branco, mas com uma declaração mais simples. João Reis mostrou igualmente uma foto dos dois no Instagram, e decidiu colocar apenas na legenda o número correspondente ao aniversário de casamento, “12”, seguido de um coração.

Recorde-se que o casal é pai de Maria Beatriz, de 11 anos, e de João Maria, de nove. João Reis é ainda pai de Francisco, de 15, fruto da anterior relação com a atriz Joana Seixas, e de Maria, de 20, também fruto de outra relação anterior.

Fotos: Redes sociais