Atualidade

Casa dos Segredos: Helena Isabel e Diogo ‘chocam’ na forma de amar

Os dois antigos concorrentes da 6ª edição do reality show da TVI – ele falhou a grande final ‘morrendo na praia’, ela saiu vencedora com a maior percentagem de sempre – namoraram durante alguns meses.

Helena Isabel e Diogo Luís ainda negaram ao início que tinham uma relação amorosa, depois alimentaram os rumores e acabaram a confirmar o namoro, sendo que a ligação entre ambos terá crescido ainda dentro da ‘Casa dos Segredos’.

Entretanto o amor chegou ao fim, com ela a insinuar que ele “já tem outra”, mas chegaram a surgir juntos em eventos seguintes e mantiveram a cordialidade.

Agora, Diogo Luís namora com Alexandra Rocha, ex-concorrente de ‘Love on Top 1’, que chegou a ser cobiçada por muitos ‘boys’ da mansão do amor, enquanto Helena Patrício supostamente terá uma relação com Gonçalo Rosado.

E é aqui que se percebe o ‘choque’ existente entre os dois ex-namorados.

Enquanto a vencedora de ‘CdS 6’ prefere viajar, mostrar os locais por onde passa e não se mostra particularmente afetuosa com o alegado companheiro, o caso de Diogo Luís é o oposto.

O jovem de Cascais até partilha vídeos do momento em que está dentro da banheira, cheio de espuma, ouvindo-se no fundo a voz da namorada.

Nas filmagens, partilhadas esta terça-feira, 25 de julho, no InstaStories de Diogo, vê-se também o humor do rapaz, perante o ‘desespero’ de Alexandra ao ver o amado a ‘desaparecer’ na espuma.

Os dois costumam trocar várias mensagens de amor nas redes sociais. “Honey” (Querida), chama-lhe ele. “Partner in crime” (Parceiro no crime), responde ela, assegurando ainda que é “um amor que sempre sonhei ter”.

Um amor que sempre sonhei ter ❤️

Uma publicação partilhada por Alexandra Rocha (@alexandrarocha.oficial) a

Já Helena Isabel, comentadora no Extra de ‘Love on Top’, fica tão concentrada ao atualizar as redes sociais que nem ouve Gonçalo a chamá-la, enquanto a trata por “amor”.

BLANCO ??

Uma publicação partilhada por Gonçalo Nòbrega Rosado (@goncalo_rosado) a

As trocas de amor só se verificam nas legendas e comentários que põem no Instagram. “#comela #tudoéperfeito” e “My state of mind…” (meu estado mental), descreve Gonçalo.

“Vivendo”, “What a weekend..!” (que fim de semana) e “Aproveita o bom da vida!”, prefere escrever Helena.

O que é certo é que, independentemente da forma diferente de amar, o antigo casal de ‘Secret Story’ mostra que não pára, mais de meio ano depois do fim do reality show.