Atualidade

Casa dos Segredos: Fanny “sem preconceito” mostra o corpo depois da gravidez

Depois de ter anunciado ao mundo quem vai ser a madrinha do seu filho recém-nascido, a ex-concorrente dos diversos reality shows da TVI caiu na piscina de sua casa juntamente com o namorado e pai do seu filho.

Fanny Rodrigues e João Pedro Almeida registaram esses momentos de lazer, alguns deles bastante sensuais, e depois a ‘belle portugaise’ partilhou-os nas redes sociais. Num dos vídeos publicados assumiu-se “sem preconceito”, mostrando o corpo tapado apenas pelo biquíni. Isto quando se passaram apenas dois meses desde que deu à luz.

Certamente, Fanny ainda sente que precisa de perder alguns quilos, mas vai fazê-lo sem pressas e sem ceder às pressões da sociedade e aos seus padrões de beleza. Afinal de contas, continua a receber manifestações diárias de amor por parte do homem que conquistou o seu coração. O olhar de João Pedro Almeida não engana.

Ora, apesar de se ter mostrado aos seguidores praticamente como veio ao mundo, a ex-concorrente da Casa dos Segredos também sentiu necessidade de censurar algumas das imagens que registou em clima familiar. Na companhia dos pais e da irmã, teve com quem partilhar os cuidados exigidos pelo pequeno Diego, e aproveitou para divertir-se de uma forma mais atrevida com os seus entes queridos.

Foi, no entanto, nos momentos a dois, juntamente com o namorado, que Fanny mais se focou, aproveitando também esta ocasião livre dos compromissos profissionais que tem, como gerente de uma loja de roupa.