Atualidade

Casa dos Segredos: Elisabete Moutinho fica sem carro e é gozada pelos amigos

O domingo passado, 16 de julho, foi um verdadeiro desastre para a ex-noiva de Bruno Savate. A grande vencedora da Casa dos Segredos 5 ficou apeada no meio de uma auto-estrada e teve mesmo que chamar o reboque.

Para piorar a situação de Elisabete Moutinho, o reboque também sofreu uma avaria, o que prolongou ainda mais a sua espera. No entanto, o dia ainda não tinha acabado e voltaria a sofrer novos azares…

Más notícias a dobrar para Elisabete Moutinho

Na terça-feira seguinte à da ocorrência (18), Beta fotografou-se a conduzir aquela que será a viatura de substituição e publicou a imagem no Instagram, dando a entender, na caixa comentários, que a avaria a vai obrigar a mudar definitivamente de carro. Essa situação proporcionou uma divertida troca de palavras com os amigos, sendo que eles não a pouparam ao gozo.

“Já vai andar com um carro a sério”, escreveu um. “Tem de ser para não ficar a meio na auto estrada”, acrescentou outro. A própria Elisabete ripostou: “ahhaha o outro também era a sério. ahahha oh vocês gozem. ?”.

A conversa terminou com um sorriso de Elisabete, a sua forma natural de encarar as diversas situações da vida, até as mais desafortunadas. Todavia, não terá achado muita graça quando, no tal domingo acidentado, finalmente chegou a casa e constatou que tinha o seu querido animal de estimação lhe havia destruído as sandálias preferidas entre as que tem no armário.

A prova e a autora do ‘crime’

Há, de facto, dias mais difíceis de ultrapassar. No entanto, nem isso retirou o brilho natural a Beta, conforme se nota nas fotografias que tem partilhado antes e depois de um dia para esquecer, incluindo as que tirou ao volante do carro do qual agora se despede.