Atualidade

Cara Delevingne estreia-se como cantora

É só uma música e no âmbito do filme ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’, que chega aos cinemas portugueses esta quinta-feira, 27 de julho, mas ainda assim não se pode negar o talento da modelo e atriz.

Cara Delevingne canta o tema ‘I Feel Everything’, produzido por Pharrell Williams, que vai constar na banda sonora do filme.

A britânica, de 24 anos, interpreta ‘Laureline’, a protagonista da película de ficção científica. A história é inspirada nos livros de banda desenhada ‘Valerie and Laureline’, da dupla Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, lançados em 1967.

A trama passa-se no século 28 e gira em torno de Valérian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne), dois agentes especiais do governo dos territórios humanos com o dever de manter a ordem no universo.

O trabalho de Delevingne – que já tinha entrado em ‘Anna Karenina’, ‘Cidades de Papel’ e ‘Esquadrão Suicida’ – foi elogiado pelo próprio realizador.

“Ela transformou-se em modelo por acidente, porque um agente viu-a e disse ‘pode fazer boas fotos’. Mas ela não estava pronta para isso. Ela teve sucesso porque é simpática, mas é uma atriz nata, surpreendeu-me a sua capacidade de acreditar que esse é o começo de uma longa carreira”, contou Besson em entrevista à AFP.

A cantora Rihanna também faz parte do elenco, mas ouça a voz de Cara em ‘I Feel Everything’: