Atualidade

Bárbara Norton de Matos vive duplo regresso

A atriz, que tem andado afastada da televisão desde o ano passado, altura em que fez uma participação especial na série ‘Mulheres Assim’ na RTP1, já está a trabalhar num novo projeto.

Trata-se da nova novela da SIC, que deve estrear em setembro, e cujas gravações arrancaram no final de junho. A sua personagem será uma bióloga marinha que trabalha no Zoomarine. Pelo menos a avaliar pelo que escreveu e mostrou no Instagram.

“Muito feliz com este novo projecto …. que maravilha trabalhar com esta giraça @oceanabasilio As melhores amigas na nova novela da SIC ! ? #novoprojecto #sic25anos”, anunciou.

Já a 22 de junho, Bárbara tinha dado a entender o que aí viria.

“Com a minha filha luz a amar esta experiência com estes amimais fabulosos.. A minha vida agora durante um ano vai ser por aqui … ?❤️ novidades em breve!! Muito feliz por regressar ao trabalho!!”, escreveu na altura.

O último trabalho da recém-casada no canal de Carnaxide tinha sido a novela ‘Mar Salgado’, cujo último episódio foi exibido em setembro de 2015.

Entretanto o nome da atriz chegou a ser apontado em vários projetos na representação, mas acabava sempre por não se concretizar. Um deles foi ‘A Herdeira’, próxima trama da noite da TVI.

Quanto a esta nova novela da SIC, chamar-se-à ‘Regresso’ e conta com Albano Jerónimo, Margarida Vila-Nova e Joana Solnado no núcleo protagonista. Marco Delgado, Rita Blanco, Débora Monteiro, Manuel Cavaco, Cláudia Vieira e António Pedro Cerdeira serão outros dos nomes do elenco.