Atualidade

Bárbara Bandeira mostra talento em concertos exclusivos

Participou no ‘The Voice Kids’, em 2014, quando tinha apenas 13 anos, e já na altura brilhou nas audições. Agora, a filha do cantor Rui Bandeira pode ser ouvida na banda sonora da novela da SIC ‘Espelho d’Água’.

“És Tu” é o nome da canção de Bárbara Bandeira que ajudou assim a jovem a cimentar a posição de promessa de talento do nosso país.

Agora a ‘it girl’ está a dar concertos exclusivos, no âmbito do ‘Forum Summer Sound by MTV’. Esta quinta-feira, 27 de julho, esteve no Forum Sintra. No sábado, dia 29, será a vez de atuar no Forum Viseu, a partir das 21h30.

Numa parceria entre a MTV Portugal com a Multi Portugal, a primeira edição do ‘Forum Summer Sound by MTV’ arrancou a 27 de julho e decorre até 7 de setembro, com 13 dias de concertos e 8 bandas nacionais que vão atuar nos palcos do Forum Sintra, Forum Viseu, Almada Forum, Forum Algarve e Forum Coimbra, sempre com entrada gratuita.

Anselmo Ralph, ÁTOA, Aurea, B-leza, Dengaz, HMB, Jimmy P. e Os Aurora são os outros artistas que compõem o cartaz do ‘Forum Summer Sound by MTV’, numa fusão de estilos que vai do hip-hop ao soul, do funk ao pop, passando pelo jazz, R&B e o rap.