Atualidade

Atrizes Anabela e Margarida Moreira revelam ser vítimas de ameaças

Anabela Moreira usou a sua página do Facebook esta quarta-feira (5), para denunciar publicamente que está a ser vítima de chantagens e ameaças, e afirmou que o mesmo acontece com a irmã gémea, Margarida Moreira.

A situação está a agravar-se com o passar do tempo, segundo se pode ler no texto escrito pela atriz, de 41 anos, que informou que a Polícia Judiciária já tomou conta da ocorrência.

“Ando desde há um ano (a minha irmã há dois ou mais) a ser perseguida por dois loucos. Ela, Tatiana Morais, uma rapariga descompensada e perigosa, e o amigo, um tal de Miguel Duarte”, começou por escrever, denunciando desta forma as identidades dos indivíduos.

“Ambos já cometeram diferentes crimes contra diferentes famosos como roubar perfis, fazer pirataria Informática, fazer ameaças, chantagens emocionais (desgastantes) e mais grave no meu caso e da minha irmã: Começaram a perseguir indo à porta da casa (durante semanas) dos meus pais gritar em clara ameaça. A minha zona está toda grafitada com o meu nome. Loucura clara. Fazem-se sempre de vitimas”, acrescentou.

Anabela Moreira falou ainda dos vários perfis falsos onde são usadas imagens suas, e por isso quis deixar um aviso público, para que quem a segue fique a par da situação e não acredite nesses mesmos perfis. “Eles são capazes de tudo e infantis e por isso perigosos”, salientou, tendo agora deixado o caso nas mãos das autoridades.