Atualidade

Atriz brasileira Juliana Alves casa grávida de 7 meses

Juliana Alves, de 35 anos, oficializou a relação com o diretor de cinema este sábado, 29 de julho. A cerimónia decorreu em Guaratiba, no Rio de Janeiro, local onde a noiva nasceu.

Este importante passo na relação ocorreu numa altura em que a atriz se encontra grávida pela primeira vez, de uma menina, tendo já revelado que o nome escolhido para a bebé é Yolanda. Esta criança é assim o primeiro fruto da união com Ernani Nunes.

Juliana Alves quis partilhar com os fãs alguns momentos de um dos dias mais especiais da sua vida, através de fotografias publicadas no Instagram. “Venha com amor, venha leve e me leve para onde quer que a gente seja nós dois… e nossa Yolanda”, escreveu na legenda de uma das fotografias, em jeito de declaração feita à cara-metade.

A colega de profissão da noiva, Maíra Charken, que também está grávida, esteve entre os convidados do casamento, e tirou também uma fotografia com a amiga. “Tremi dos pés à cabeça vendo você entrar tão linda! Super gémeas de barriga, ativar! Te amo!”, pode ler-se na legenda da foto, publicada por Charken. Veja as imagens partilhadas nas redes sociais:

Mesmo no dia do seu casamento, Juliana Alves aproveitou para fazer um vídeo sobre o movimento Marcha das Mulheres, e publicou-o no Instagram, com o objetivo de deixar uma mensagem aos seus seguidores. Oiça-a:

Fotos: Redes sociais