Atualidade

Ator Philippe Leroux cumpre sonho do filho autista após apelo no Facebook

O pedido tinha sido feito a 1 de julho. O ator queria arranjar alguém que tivesse um Lamborghini para que o filho Theo, autista, de 7 anos, pudesse andar no carro. Pormenor: tinha de ser amarelo, tal como era desejo do menino.

“Apelo!!! Alguém tem ou conhece quem tenha, um Lamborghini amarelo?? Para quem não sabe o meu filho Theo é autista. O que ele mais queria era andar num Lamborghini. Test-Drive só mesmo em Itália. E Só dá se for mesmo amarelo. Agradecido!”, escreveu Philippe Leroux no Facebook.

Uma semana depois, o apelo foi atendido, tendo sido várias pessoas que quiseram ajudar logo o ator.

“A procura do “santo gralini amarelo” Chegou a bom termo! Está prevista uma volta para breve, que será devidamente documentada (pelo menos no meu perfil). Em forma de agradecimento, para todos poderem ver o sorriso do meu filho”, anunciou esta sexta-feira, 7 de julho.

“Obrigado a todos do fundo do coração, pela simpatia e carinho que tiveram para comigo e para com ele, pelas partilhas, amizade e oportunidade de poder falar um pouco sobre o autismo. Hoje somos todos super-pais. Bem haja!”, salientou ainda.

Falta-nos esperar para ver essa fotografia e sorriso de uma criança com o sonho cumprido.