Atualidade

Angelina Jolie celebra aniversário dos filhos na Disneyland

Os gémeos Vivienne e Knox, fruto da relação da atriz com Brad Pitt, fizeram nove anos esta quarta-feira, 12 de julho. Para comemorar a ocasião, a mãe decidiu levá-as à Disneyland, na Califórnia.

Angelina Jolie, de 42 anos, levou todos os filhos para o parque de diversões, entre eles Shiloh, de 11 anos, Zahara, de 12, Pax, de 13, e Maddox, de 15. A família divertiu-se e os sorrisos de felicidade são visíveis nas imagens divulgadas nas redes sociais.

A atriz de Hollywood optou por usar um look descontraído de cor preta, como é habitual. Este era constituído por uma blusa de alças, com algumas rendas, e umas calças, além de um casaco preto que levou atado à cintura. Veja as fotos:

A família tinha acabado de chegar da viagem feita ao país africano Namíbia, onde esteve na inauguração do Shiloh Wildlife Sanctuary, um santuário de animais que foram salvos da caça e de abusos.

Quem esteve ausente deste aniversário foi Brad Pitt, como não poderia deixar de se notar. Desde que o casal se separou, em setembro de 2016, que o ator tem estado poucas vezes com as crianças. Foi Jolie quem avançou com o pedido de divórcio, e começou a lutar em tribunal pela custódia dos filhos, um processo que ainda se encontra a ser analisado pela justiça.

Fotos: Redes sociais