Atualidade

Ana e Índia Malhoa quebram o gelo em qualquer estação do ano

Tal mãe, tal filha, assim se pode comprovar pelas recentes fotografias publicadas por ambas nas redes sociais. Seja na praia ou na piscina, em biquíni ou em fato de banho, as cantoras não deixam os admiradores indiferentes quando fazem poses sensuais e provocadoras para a câmara.

São inúmeros os elogios dos fãs dirigidos ao físico de Ana Malhoa, de 37 anos, e também ao corpo da filha, Índia, de 17, fruto da relação da cantora com o ex-marido, Jorge Moreira.

O mesmo aconteceu quando a intérprete de “Sube La Temperatura” publicou este domingo (16) algumas fotografias à beira da piscina, onde surge com um fato de banho azul. “Sempre linda”, “Muito sexy”, “Casa comigo”, “Extravagante sempre” e “Meu Deus Ana. Devagar, ainda mata alguém do coração” foram alguns dos comentários escritos pelos seguidores.

Ana Malhoa partilhou ainda outras fotografias em trajes de banho. Veja as imagens:

Também Índia chegou a publicar na quarta-feira (12) uma foto tirada na praia, em pose sensual, onde podemos ver a jovem com um fato de banho cor de laranja. “Linda”, “Maravilhosa” e “Adoro-te”, foram alguns dos comentários deixados na publicação.

A boa genética da mãe e da filha continua assim a fazer as delícias dos fãs, que estão sempre atentos à próxima ‘bomba’ que as duas irão publicar nas redes sociais.

Fotos: Redes sociais