Atualidade

Alexandra Ferreira da Casa dos Segredos revela o sexo do bebé que espera

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que se deu a conhecer aos portugueses na terceira edição daquele reality show, nunca confirmou estar grávida.

No entanto, há muito que isso se nota na sua barriga e, esta sexta-feira, dia 30 de junho, Alexandra Ferreira informou mesmo os seus seguidores nas redes sociais sobre o sexo do bebé que espera.

Na legenda de uma imagem em que surge a olhar para a sua proeminente barriga, a DJ escreveu o seguinte: “???? #myking (“#meurei”). Ficou logo aí evidente que é de um menino que está à espera e, na caixa de comentários dessa publicação, não faltou quem notasse isso mesmo e lhe desejasse uma “hora pequenina” para o grande dia em que receberá o seu primeiro filho.

Recorde-se que, de acordo com o que tem sido noticiado, o pai da criança é o ex-marido de Katia Aveiro, José Pereira. Mas sobre isso, Alexandra Ferreira nunca falou. Sabe-se, porém, que nem toda a família de Cristiano Ronaldo está contra esta relação. Aliás, o ex-cunhado do futebolista continua bem próximo dos Aveiro.

“Parabénsss a si e ao pai do bébé… Este é de pais biológicos! A Alexandra é lindaaaaaaaaaa e uma senhora. Desejo-lhe tudo o que de bom posso desejar a uma filha”, podia ler-se também na caixa de comentários em que Alexandra revelou o sexo do bebé.