Lifestyle

Água Moments Vilamoura anima noites algarvias

Sara Prata e o namorado Ricardo Oliveira, Domingos e Isabel Paciência foram apenas algumas das caras conhecidas que já passaram pelo Água Moments Vilamoura.

Este que é um clube de referência das noites algarvias já se encontra aberto todas as noites até 26 de agosto e por isso a agenda está mais que preenchida.

Uma das festas mais esperadas é a de 14 de julho, próxima sexta-feira. Nesse dia o Água Moments Vilamoura celebra oito anos de existência e terá o DJ Pete Tha Zouk a animar ‘as hostes’.

Trata-se de um espaço ao ar livre, com uma localização privilegiada, banhado pelo oceano atlântico, na premiada Marina de Vilamoura. Nos últimos anos tem vindo a contribuir para aumentar a notoriedade de Vilamoura, através da produção de eventos sociais onde se associa moda, sofisticação e glamour, sendo o local onde figuras mais conhecidas se sentem em casa.

A 15 de julho será feita a festa M80. Dia 17 atua o Dj Demo (dos Expensive Soul). A 19 é a vez das R’n’B Sessions.

A 21 de julho, a Região de Turismo do Algarve realiza ali a sua festa de verão. Na noite seguinte o mote é Blue by Hilton com o DJ Pedro Orvalho.

Veja algumas das caras que já passaram pelo Água Moments Vilamoura: