Atualidade

Adrien Silva é surpreendido pela mulher em festa estilo Casa dos Segredos

João Moutinho e Éder e as suas respetivas mulheres foram alguns dos convidados da festa organizada com o intuito de celebrar a passagem do primeiro aniversário sobre o casamento entre o jogador do Sporting e Margarida Neuparth.

Este domingo (16), Adrien Silva foi surpreendido pela mulher com um pormenor ao estilo Casa dos Segredos. Durante a festa, Margarida fez passar um avião com uma mensagem reveladora do sentimento que nutre pelo marido. “1 ano. Obrigada. Amo-te. A8M”, podia ler-se na tarja que foi transportada pelo aparelho aéreo. Sanna Ladera, que casou recentemente com Éder, filmou o momento e partilhou-o nas redes sociais.

A gozar um período de férias depois de ter ajudado Portugal a conquistar a medalha de bronze na Taça das Confederações, Adrien Silva retribuiu a declaração da mulher através de uma publicação no Instagram. Aí, o jogador leonino partilhou algumas imagens do dia do casamento e legendou-as assim: “Obrigado ao amor da minha vida , por este primeiro ano de casados ! Amo te ?❤️#primeirodemuitos”.

Obrigado ao amor da minha vida , por este primeiro ano de casados ! Amo te ?❤️#primeirodemuitos

Uma publicação partilhada por Adrien Silva (@adriensilva23) a

Quanto a Margarida Neuparth, essa também recorreu às redes sociais para assinalar o dia em que contraiu matrimónio com o futebolista. Fê-lo com um vídeo da cerimónia religiosa, com uma música dos Beatles como pano de fundo e também deixou uma dedicatória ao marido: “All you need is love ❤️ #1ano #melhorsurpresa #obrigadameuamor #allyouneedislove amo te tanto meu amor”.

A festa realizada ontem só foi possível porque o Sporting permitiu que Adrien Silva prolongasse as suas férias por mais algum tempo, devido a ter ajudado Portugal a conquistar a medalha de bronze na Taças das Confederações, na Rússia. O futebolista seguramente agradece, até pela felicidade que os seus amigos demonstraram no convívio que organizou.