Atualidade

Vídeos: Cristiano Ronaldo reagiu assim à invasão de campo de jovem fã

O capitão da seleção nacional foi o responsável por dois golos no jogo de apuramento para o Mundial 2018 contra a Letónia, tendo assistido ainda André Silva, que marcou o terceiro golo.

Cristiano Ronaldo esteve, mais uma vez, em grande, mas não foi só devido ao seu desempenho como jogador de futebol. O craque foi surpreendido por um jovem fã da Letónia que entrou em campo ao minuto 90 da partida, realizada esta sexta-feira, 9 de junho.

E além de ter abraçado o menor, num momento que fez interromper o jogo, terá ainda entrado na selfie que aquele fez com o telemóvel.

O episódio foi captado por vários presentes no estádio em Riga.

Houve até quem juntasse as imagens numa espécie de novela, com uma música de fundo a condizer.

O melhor jogador do mundo mostrou assim porque é tão admirado por milhões de pequenos e grandes fãs.

Em relação a Portugal, ontem conseguiu um passo importante na fase de apuramento para o Mundial, que se disputará na Rússia. A equipa das quinas permanece em 2º lugar no Grupo B, a seguir à Suíça.

No próximo domingo, dia 18, a seleção irá ter o seu primeiro jogo da Taça das Confederações contra o México (15h00 em Portugal). É a primeira vez que o nosso país entra na competição, que já vai na sua 10ª edição.

Será na qualidade de campeão europeu que enfrentará equipas como a campeã Mundial Alemanha; o bicampeão da Copa América, Chile; Rússia, anfitriã do torneio; México, campeão da Gold Cup; Austrália, campeã da Ásia; e Nova Zelândia, campeã da Oceânia.

CR7 faz parte dos convocados de Fernando Santos. Ele que, com o jogo contra os letões, continua a ser o melhor marcador da fase de qualificação do Mundial com 11 golos em 5 jogos.

Fotos: Instagram