Atualidade

Vídeo: Veja o videoclip de Justin Bieber, Sara Sampaio e outras ‘anjos’

Nos últimos dias o cantor canadiano, assim como David Guetta e seis modelos da Victoria’s Secret já andavam a anunciar a chegada de um novo projeto em comum. Sara Sampaio, por exemplo, partilhou um excerto do que gravou para a nova música dos dois artistas, que se chama ‘2U’.

Esta sexta-feira, 9 de junho, o videoclip completo foi revelado. Nele podemos ver, além da manequim portuguesa, as suas colegas Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Romee Strijd, Stella Maxwell, Martha Hunt.

As ‘anjos’ surgem como se estivessem em várias sessões fotográficas para a marca de lingerie, já que o soutien aparece sempre à mostra, enquanto fazem playback da música.

A parceria entre Justin Bieber e David Guetta já tinha criado um buzz nas redes sociais antes de ser divulgado o single. Para tal muito contribuiu o facto do primeiro ter feito uma misteriosa publicação no Twitter ao escrever apenas os nomes próprios das manequins: Elsa (Hosk), Jasmine (Tookes), Romee (Strijd), Stella (Maxwell), Martha (Hunt) e Sara (Sampaio).

O vídeo já conta com mais de 480 mil visualizações no Youtube, apenas horas depois de ter sido divulgado.

Ora veja: