Moda

Vídeo: Selena Gomez protagoniza nova campanha de acessórios

A cantora e atriz, de 24 anos, foi escolhida para ser o novo rosto da Coach, que lançou uma campanha para promover a nova coleção de malas e acessórios.

Esta parceria entre Selena Gomez e a Coach foi acordada em dezembro do ano passado, e agora já é possível verem-se os frutos do trabalho de ambas as partes.

Fotografada por Steven Meisel em Nova Iorque, dentro de um antigo carro de 1976, a namorada do cantor The Weeknd mostrou o seu lado mais sensual, através de um olhar sedutor e de poses descontraídas. Veja as imagens:

A Coach já explicou o porquê de ter escolhido a estrela norte-americana, através de um comunicado oficial: “Selena é rebelde e romântica, uma sonhadora e realizadora que faz o seu caminho de forma ousada. Para nós, ela é a voz de uma geração, sabe conectar-se”.

As peças usadas pela artista na campanha foram as que mais gostou da coleção Inverno 2017 da marca, e incluem três modelos de malas, entre eles Rogue, Swagger e Edie.

A marca esmerou-se no lançamento desta nova coleção, que inclui malas de tom azul escuro e claro, com um design bastante elegante, que pode ser usado tanto por jovens como por senhoras. Veja também o vídeo partilhado por Selena Gomez, que mostra um pouco do trabalho realizado nos bastidores da campanha:

Fotos: Redes sociais