Atualidade

Vídeo: Sara Sampaio entra em videoclipe de Justin Bieber e David Guetta

Com apenas 25 anos, a modelo nacional já tem uma carreira invejável na área da moda. Além de continuar a trabalhar em inúmeras produções fotográficas, e de participar em vários desfiles, é um dos ‘Anjos’ mais conhecidos e requisitados da Victoria’s Secret.

Recorde-se que Sara Sampaio também já se estreou como atriz em abril, através do filme de comédia “The Clapper”, realizado pelo cineasta norte-americano Dito Montiel, conhecido por obras como “Boulevard” e “Man Down”.

Agora, a jovem portuense volta a participar num projeto que lhe irá trazer ainda mais exposição mediática. Foi a própria quem anunciou nas redes sociais esta quarta-feira, 7 de junho, que irá entrar num videoclipe de Justin Bieber e David Guetta, dois músicos mundialmente conhecidos.

O ‘anjo’ da famosa marca de lingerie partilhou um excerto do que gravou para a nova música dos referidos artistas, que se chama “2U”. O videclipe completo será revelado esta sexta-feira, 9 de junho.

Can you read my lips? #2U ?? @justinbieber @davidguetta

Uma publicação compartilhada por Sara Sampaio (@sarasampaio) em

Esta novidade surge um dia após Justin Bieber ter feito uma misteriosa publicação no Twitter, possivelmente relacionada com alguns dos ‘anjos’ da Victoria’s Secret, entre eles Elsa (Hosk), Jasmine (Tookes), Romee (Strijd), Stella (Maxwell), Martha (Hunt) e também Sara (Sampaio).

O motivo dessas referências ainda não foi explicado, mas alguns seguidores do cantor acharam que havia uma revelação por detrás da lista, que poderia ter a ver com um projeto em comum de Bieber com as modelos da famosa marca de lingerie. E o certo é que pode ler-se “Victoria’s Secret” no excerto partilhado por Sara Sampaio.

Pelo menos com a manequim portuguesa já sabemos que o músico tem agora um projeto em comum. Resta saber se os restantes ‘anjos’ também irão entrar no videoclipe de “2U”, ou se afinal a lista tem outro significado diferente.

Foto: Redes sociais