Atualidade

Vídeo: Neymar testa pontaria no ‘Jimmy Kimmel Live’ sob olhar de Marquezine

O jogador do Barcelona é um craque no futebol, já se sabe. Ainda assim o que fez no programa do norte-americano Jimmy Kimmel não deixa de ser louvável.

Neymar esteve no ‘Jimmy Kimmel Live!’ esta quinta-feira, 8 de junho, com um desafio proposto pelo apresentador: marcar um golo. À partida pode parecer simples, mas dadas as circunstâncias não o eram. O futebolista estava no topo de um prédio e tinha de acertar na baliza que estava no terraço de um outro prédio, mais alto.

O guarda-redes podia não ser muito ‘ameaçador’, ou não fosse Guillermo, assistente de Kimmel, mas a habilidade merece ser vista.

Enquanto Neymar fazia isto (apenas um segmento da sua entrevista), quem assistia ao talk show era Bruna Marquezine, sua namorada.

A atriz brasileira fez questão de acompanhar o amado – com quem não se cansa de trocar mensagens e fotografias carinhosas desde que se reconciliaram -, tendo até aproveitado a passagem por Los Angeles para fazer outras coisas. Uma delas incluiu uma ida a um parque de diversões.

O avançado da seleção brasileira e a artista estiveram a divertir-se com amigos, como se pode perceber pelos vídeos e fotografias que partilharam no Instagram Stories.

Veja as fotos desta viagem do casal ‘Brumar’ a terras do Tio Sam:

Fotos: Instagram