Atualidade

Vídeo: Miley Cyrus explica porque deixou de fumar marijuana

Os dias de jovem rebelde, depois de deixar para trás a fase ‘Hannah Montana’, parecem estar terminados. Pelo menos é isso que Miley Cyrus garante.

A cantora, que gosta de mostrar o corpo e de deitar a língua de fora, esteve no programa de Jimmy Fallon e falou do assunto, porque da última vez que tinha lá estado “estava pedrada”.

“Eu estava vestida de coelho e depois de gato. O motivo? Eu estava pedrada”, lembrou.

A cantora, que agora está apostada na música country – a mesma que deixou o seu pai, Billy Ray Cyrus, famoso – e na divulgação do seu novo álbum ‘Malibu’, declarou que deixou de fumar canábis, para que isso não interferisse com o seu processo criativo.

“Estou apaixonada pelo que estou a fazer com este álbum mais do que estive antes – eu sei que digo isso sempre, mas adorei fazer este disco. Neste momento é o álbum mais importante que já fiz. Então queria ter certeza de que estava sóbria e a falar de maneira clara”, contou ao apresentador de ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’.

Miley também contou sobre um pesadelo que teve em que morria durante um monólogo no programa humorístico ‘Saturday Night Live’ por estar muito pedrada.

Veja o vídeo: