Atualidade

Vídeo: Katy Perry pede desculpa a Taylor Swift após anos de rivalidade

A cantora, de 32 anos, parece querer colocar um ponto final na má relação que tem há anos com a colega, de 27, pois decidiu pedir-lhe publicamente desculpas durante o ‘Carpool Karaoke’, apresentado por James Corden.

A conhecida rivalidade entre Katy Perry e Taylor Swift começou tal como a de tantas outras estrelas, devido ao competitivo mundo do espetáculo onde muitos querem sobressair e veem alguns colegas como obstáculo.

Swift começou por tirar bailarinos a Perry, ao contratá-los para a sua equipa, segundo a versão da cantora californiana, uma vez que Taylor Swift nunca comentou esta história.

Foi a partir daí que Katy Perry declarou guerra contra a cantora de música country, e a atmosfera criada tornou-se tão tensa entre ambas que o público estava sempre atento à chegada das duas aos mesmos eventos, para ver se iria acontecer alguma discussão.

Entretanto, Swift lançou a música “Bad Blood” em 2014, e todos acharam que a letra da canção era dirigida à rival, pois falava sobre uma guerra aberta entre duas pessoas.

Agora, Katy Perry terá mudado de atitude e disse ao apresentador James Corden que estava pronta para enterrar o passado. Além de ter referido que achava a colega uma “compositora fantástica”, acrescentou ainda que acreditava que ambas poderiam ser exemplos de mulheres fortes na indústria da música.

“Eu perdoo-a [Taylor Swift] e peço desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito, e espero o mesmo da parte dela. Eu adoro-a, e quero o melhor para ela”, afirmou. Resta saber se a suposta rival irá aceitar este pedido de desculpas, pois não se pronunciou até ao momento. Veja o vídeo:

Fotos: Redes sociais